domingo, 30 de outubro de 2011

Foi a última vez que vimos Vicki?


Alguma coisa sempre está acontecendo em Mystic Falls. Temos híbridos sendo criados, pais loucos para hipnotizar e mistérios seculares para resolver. Enquanto alguns dos mistérios de The Vampire Diaries são resolvidos em um episódio ou menos, o complexo retorno das ex-namoradas fantasmas deJeremy Gilbert (Steven R. McQueen) nós deixou encabulados desde o final da última temporada.


Mas no episódio 7 da terceira temporada, “Ghost World”, as meninas por trás desses fantasmas, Kayla Ewell (Vicki Donovan) e Malese Jow (Anna) dizem que tudo foi revelado.
Primeiramente, as duas atrizes dizem que elas voltaram por amor – Anna voltou por Jeremy, e Vicki pelo seu irmão, Matt (Zach Roerig). 
Depois, Malese se apega ao que sua personagem disse para Jeremy quando ela reapareceu. Ela disse que acredita que Vicki não esteja disposta a fazer o bem e o 6º episódio mostra o quanto ela realmente é egoísta. 
“Se as pessoas estavam ‘cinzas’ antes, “Smells Like Teen Spirit” fez com que as coisas ficassem em preto e branco. Vicki tinha motivos supremos que não eram bons.” Malese diz. Mas Ewell discorda. “Vicki tinha boas intenções, mas não sabe lidar com elas,” ela diz. 
Infelizmente, o desespero de Vicki para ser humana (ou coisa do tipo) outra vez, acabou muito mal na última semana, mas Malese diz que o episódio Ghost World respondeu muitas dúvidas que os fãs tinham sobre as limitações dos fantasmas. “A pergunta que todos estavam fazendo era – ‘Eles podem realmente voltar?’ – e conseguimos responder,” Malese disse.




Nós não sabemos o que isso significa, mas Kayla diz que ela voltará a Atlanta para filmar na próxima semana – então estamos sentindo que Vicki não vai demorar a voltar. Seja isso ruim, ou bom!


Fonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário