sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Spoiler sobre "3.06 - Smells Like Teen Spirit"

Oi galerinhaa!

Vai aqui saindo do forno um spoiler (você que não gosta não veja) sobre o sexto capítulo de TDV.
Confira um resumo do capítulo:
No primeiro dia do último ano escolar, Elena, Caroline, Bonnie e Matt ainda estão superando os eventos recentes, enquanto Tyler parece estar curtindo tudo de uma forma excessiva. Damon está irritado com seu novo hóspede e, ao mesmo tempo, todos ficam surpresos com a chegada de um novo estudante à classe de Alaric. Stefan continua a executar a última tarefa dada por Klaus.                                
            


Tradução do vídeo
Damon: Stefan está viciado em sangue. Muito sangue. Stefan : Você não vai querer mexer comigo. Alaric : Vampiros vão machucar quem eles quiserem. E vão fazer isso sem o menor remorso. Elena: Você acha que eu sou louca de acreditar que eu posso me proteger de um vampiro. Eu quero prender Stefan. Damon : Ninguém vai te machucar. Especialmente meu irmão.
Espero que tenham gostado.
:*

Nenhum comentário:

Postar um comentário