quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Nina Dobrev no People Choice Awards


Oi pessoal! Temos aqui uma óóóótima notícia para os fãs de TDV(é óbvio!).

Check :

Algumas pessoas devem lembrar que a Nina não estava na pré-votação de indicados ao People Choice Awards (a pré-votação foi aberta para que as pessoas votasse em seus favoritos para que eles fizessem parte dos indicados oficiais). Ela só entrou na lista oficial de indicados pois muitas pessoas votaram colocaram o nome dela na opção “outro”, deixada pra se alguém não concordasse com a lista de nomes.

Segundo a Nina no twitter, essa foi a primeira vez que alguém que não estava na pré-lista foi indicado! Confiram o agradecimento da Nina no twitter:
Aparentemente eu estive morando em baixo de uma pedra, estava gravando em GA e só descobri sobre a nomeação para o PeopleChoice agora! Não consigo acreditar! Chegou aos meus ouvidos que é a primeira vez que os fãs escrevem um concorrente… Vocês fizeram isso acontecer. Muito obrigada! Viram? Vocês tem uma voz. E ela foi ouvida. E eu estou muito grata. Estou mandando todo o meu amor para o People. Estou me sentindo apaixonada por ele!
Devemos ter paciência, pois as respostas podem vir antes do esperado.

De acordo com o ator Sebastian Roché o episódio-chave é o 8 'Ordinary People'.Se você olhar atentamente para os trailers deste capítulo vai poder perceber como ele revela o futuro das aventuras de personagens como Stefan, Klaus, Damon, Elena Tyler (cujo comportamento é cada vez mais bizarro, em resposta ao seu transformação).
De acordo com Sebastian "Este episódio vai mostrar muito claramente a relação entre Klaus e Mikael, e o que teria despertado sua vingança de Mikael. Mas isso vai ser revelado no devido tempo. "

:*

Nenhum comentário:

Postar um comentário