quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Quem está no poder: Caroline ou Rebekah ?

Olá meu povo!

Agora é hora de conferir (já matando as saudades) das duas loiras mais cobiçadas de Mystic Falls. Na opinião de vocês: A melhor é Caroline com suas doces manias de patricinha e sua "explosão de hormônios", ou Rebekah com seus "super poderes" de elasticidade olímpica e sua cara muito bad de matadora milenar?



Nós já pensamos quem é a vampira mais durona: Sophie-Anne de True Blood (Evan Rachel Wood) ou a Caroline Forbes de The Vampire Diaries (Candice Accola). Agora que há mais uma vampira loira em Mystic Falls, não podemos evitar mas comparar Caroline e Rebekah (Claire Holt). Uma é uma líder de torcida que todos gostariam de beijar (só os garotos. É lógico!) e a outra é uma ginasta do calibre olímpico com sangue Viking.

Rebekah é mais velha e ela sabe como ir da forma flacida a atlética mileniar em apenas um dia e meio. Mas Caroline derrubou o Damon e vampiros fantasmas entre planejar festas e fogueiras e a ensinar o seu namorado como lidar com a hibridez. Ambas possuem atributos de mulheres alfa, então quem venceria essa disputa pelo poder?




Nenhum comentário:

Postar um comentário