quarta-feira, 23 de novembro de 2011

O destino de Klaus


Estamos apenas na metade da “Temporada dos Originais”, mas algo não nos diz que as mortes continuaram ao longo da 4 ª Temporada. Algo que o gato Joseph Morgan deixou claro seria que Klaus jamais irá passear no Mystic Grill, sendo agradável com os seres humanos como Damon Salvatore (Ian Somerhalder)  tem feito. Claramente, ficaremos devastados por perder metade da equipe Ripper, mas ele tem um bom argumento: Se Klaus tivesse um chip implantado que o impedisse de matar pessoas, ele então se apaixonaria por Elena (Nina Dobrev), bem, todos nós sabemos o que aconteceu em Buffy the Vampire Slayer, não é mesmo? 
Assim, mesmo com o coração pesado, temos que nos resignar a perder Klaus um dia. Mas quando? Será que vai ser no final da 3 ª temporada? Antes disso? Depois? É difícil dizer.

Joseph Morgan foi oficialmente contratado como um ator regular da série até maio, mas Sara Canning (Jenna Sommers, RIP) tinha o mesmo status e olha o que aconteceu com seu personagem. 
Até o momento o único original que vimos morrer foi Mikael (Sebastian Roché), e ele tinha uma arma muito especial embebido em suco muito especial. Se você leu a série de livros de The Vampire Diaries “,  sabe que Klaus é arrastado aos gritos por um exército de fantasmas da era da Guerra Civil. 
Podemos imaginar que Bonnie (Kat Graham) possa convencer umas 100 bruxas a deixar a aposentadoria em prol dessa missão, mas há sempre aquela coisa de cinzas e adagas que pode não dar muito certo. 
Dessa forma, o que pode acontecer é Klaus ficar meio congelado até sentirmos uma saudade insuportável do seu lindo rosto, ai ele poderá sempre nos fazer uma visita, dar umas mordidas em alguém…coisas do tipo.
Fonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário