sábado, 12 de novembro de 2011

Persia White será a mãe de Bonnie

Pra quem estava ansioso pra saber que atriz seria escalada para ser Abby Bennett, a mãe de Bonnie, a EW liberou o nome da atriz. Confira:
Estrela de ‘Girlfriends’, Pérsia White foi escalada como Abby Bennett, a mãe que abandonou Bonnie (Kat Graham), em The Vampire Diaries, a EW liberou com exclusividade. Ela vai aparecer no episódio 12, e será recorrente. Abby é descrita como uma linda e confusa mulher que é cercada pelos segredos de seu passado que a fizeram deixar Bonnie. Ela também é determinada e destemida como uma mulher Bennett. “É um código para ‘ela também é uma bruxa,’” ou talvez, tenha uma razão pela qual aprendemos no 3×08 que uma pessoa pode ser bruxa, ou vampiro, mas nunca os dois…  

A midseason finale de TVD foi ontem. O programa de alta audiência volta no dia 5 de Janeiro, com o episódio 3×10, que, como foi reportado pela The Hollywood Repórter, vai contar com Torrey DeVitto, estrela de Pretty Little Liars e mulher de Paul Wesley, no papel de uma doutora que fica intrigada com a rapidez que Alaric se cura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário