quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Preparem-se para um Damon "caliente" no retorno de Vampire Diaries


Fato: Voltando ao trabalho na segunda-feira após o feriado de Ação de Graças é uma droga para todos - mesmo quando você trabalha no ser de The Vampire Diaries. "É claro que o primeiro dia de volta de um feriado é um soco na sua cara, Damon Salvatore está pelado nu", contou Ian através de seu twitter. "WTF? 
E para tornar seu dia ainda mais frustrante, Ian teve que ficar sem seu fiel iPhone!  
"Deixei meu aparelho eletrônico de telefonia móvel (iPhone) em casa", ele tweetou. "Ter uma conversa comigo mesmo que seria 'minha nossa!', estamos tão ligados a nossa tecnologia." 
Mas vamos ao que interessa né minha gente, vamos pensar aqui comigo, porque Damon estaria nu? Ele poderia estar filmando uma cena de amor muito aguardada com Elena? Ou talvez, na típica moda Damon, ele estava apenas filmando algumas de suas lendárias cenas na banheira?

Nenhum comentário:

Postar um comentário