quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Torrey Devitto fará parte do elenco de VD!


A linda morena de Pretty Little Liars, que disse “aceito” para Paul em maio deste ano (como relatou Nina Dobrev) logo, logo estará com seu amado no set da série em Atlanta, segundo a Holywood Repórter. Alguma dúvida que será um sonho realizado? 
Torrey fará o papel de uma médica chamada Mary e seu personagem tem potencial para continuar na trama. A atriz aparecerá inicialmente nos capítulos 10 e 11, mas é muito provável que continue no seriado.

As fãs de Stelena não precisam se preocupar. Sabe-se que Mary (Torrey) não se apaixonará pelo maridinho da vida real. (Aliás, quem vai querer ficar com Stefan do jeito que ele está?) Na verdade, é o Alaric Saltzman (Matt Davis) que fará os olhos de Mary brilhar.(Que médico não se interessaria por alguém que pode ressuscitar?) Ric que perdeu sua namorada há alguns meses em Mystic Falls merece um novo alguém para amar, certo? 
Só esperamos que o Sr. Wesley consiga manter a calma, diferente de seu personagem, ao assistir sua esposa nos braços do seu colega de trabalho Matt.
Fonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário