segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

5 spoilers sobre The New Deal

Para vocês que estão ansiosos com a volta de Vampire Diaries, a Carina MacKenzie, do Zap2It, preparou 5 pequenos spoilers sobre The New Deal, que vai ao ar dia 5 de Janeiro.





Ok, vamp fãs! Aqui está o negócio: Sim, nós assistimos “The New Deal” – o episódio de estréia de quinta fira de Vampire Diaries. E sim, a CW nos proibiu de comentar alguns detalhes específicos. Os suculentos.
Mas não se preocupe, não vamos deixá-lo sem saber de nada. Aqui estão cinco coisas que você pode esperar no episódio de quinta-feira.
1. Klaus (Joseph Morgan) tem um lado interno. Estamos quase nervosos para admitir, mas o nosso lobo mau se tornou um dos personagens mais complexos na televisão agora. A maneira que a sua vulnerabilidade e se misturou com o seu lado vilão é fascinante de assistir. Com seu pai fora da jogada, Klaus tem grandes planos para reunir os membros que sobraram em sua família – com uma casa dos sonho na cidade onde eles se amam como seres humanos. É poético, realmente.
2. Jeremy (Steven R. McQueen) está fora de controle. Estamos falando do velho Jeremy, menos o corte de cabelo. Ele está reprovando na escola, foi demitido do emprego… e as coisas vão de mal a pior quando ele começa a sair com Tyler (Michael Trevino) novamente. Elena (Nina Dobrev) tenta intervir, mas quando ela vê Jeremy em um confronto com um horrível híbrido, torna-se bastante claro que ele está à beira de perder qualquer chance de felicidade.
3. A tensão romântica entre Damon (Ian Somerhalder) e Elena fica ainda mais épica. A ligação entre eles agora é mais profunda do que sempre, será mais do que vamos-ficar-próximos-e-olhar-para-boca-um-do-outro que aconteceu até agora. Enquanto a sua lealdade com Stefan (Paul Wesley) pode parecer ter acabado, ele está lá – especialmente quando Damon descobre que Stefan salvou Klaus apenas para poupar Damon. Delena está em um dilema! Antes da hora acabar, um deles vai tomar uma decisão importante que tem a ver com seu relacionamento e sua relação com Stefan.
4. A pouca clareza. Nós vamos descobrir muito mais sobre o que significa Klaus ter criado Tyler – ele mesmo vai explicar as principais diferenças entre compulsão e controle. (Mais ou menos. Digamos apenas que a linha está um pouco embaçada.) A lealdade de Tyler é testada várias vezes no episódio… e na medida em que Elena e Alaric (Matt Davis) estão trabalhando em algo, ele passa por alguns testes. Não temos certeza se isso é algo bom para a sua relação com Caroline (Candice Accola), já que não está neste episódio.
5. Diga adeus. Um dos nossos personagens favoritos está dizendo adeus a Mystic Falls – possivelmente para sempre, em uma cena que totalmente nos fez chorar e nos faz chorar agora, só de escrever sobre isso. (Nós sabemos que há rumores por aí que Damon faz algo desagradável para forçar a saída desse personagem – mas este não é o caso, fãs Damon, seu garoto é um verdadeiro cavalheiro nesse episódio..)

Nenhum comentário:

Postar um comentário