segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Kevin Williamson não quer que os fãs odeiem Elena


Se seu coração de menina fã ainda está batendo descontroladamente depois de testemunhar o beijo que teve dois anos e meio para que realmente acontecesse entre Damon e Elena Gilbert no 10º episódio de The Vampire Diaries, "The New Deal", é porque você provavelmente esperou muito tempo por ele. E há uma razão para que os produtores tenham esperado para construir o momento, Kevin Williamson, produtor executivo, contou ao Collider - e não foi somente para torturar os expectadores!
"Acabamos tendo que esperar para que o público respondesse ao beijo. Nós temos nossos fãs de Elena, que têm estado ansiosos, mas os fãs também poderia rejeitá-lo. Existe pessoas que querem Stefan e Elena para sempre, e eles iriam rejeitar o beijo, por isso tinha que ser uma coisa honesta para Elena fazer. Tivemos de fazê-lo real para ela, e furtivo para ele. Se não tivéssemos feito assim, você teria odiado Elena." Mesmo que o fãs de "Stelena" não concordem com as escolhas da moça, mesmo depois de assistir a tudo o que Stefan fez com ela em seu atual momento bad boy, é difícil argumentar que ela não merecesse um pouco conforto.
É claro, como vimos no 12º episódio, "The Ties That Bind", Stefan não ficou assustado por seu irmão ter beijado sua ex na varanda. Mas ele não está exatamente pronto para perdê-la neste momento. Williamson contou em uma entrevista ao Collider, "se ele não pode perdoar a si mesmo, como ele pode esperar ser perdoado pela mulher que ama? Ele nunca vai ser amável novamente, aos seus olhos." Mas Williamson quer audiência para dar a mesma chance que eles deram ao irmão mais velho do nosso Estripador: "Nós amamos Damon e, todas as semanas, Damon matava alguém novo. Quando ele matou Lexi, eu o odiei e foi ideia minha. Eu sabia que ele colocaria o público contra ele."
Williamson também tem uma sugestão de como o trio pode se reconciliar: "É uma ótima história de amor porque todo mundo ama todo mundo. Não importa o quanto odeie um ao outro, todo mundo ama todo mundo. É a maneira a três perfeita, se todos apenas se juntassem. Se todos eles puderem se dar bem, seria tempo bem quente." É, talvez não em horário nobre!
Fonte 

Nenhum comentário:

Postar um comentário