sábado, 14 de janeiro de 2012

Candice Accola e Julie Plec soltam alguns spoilers para os próximos episódios


Barbie vampira, oh nós sentimos sua falta.
Caroline Forbes (Candice Accola) retorna a Vampire Diaries da CW em grande estilo no episódio dessa noite. Ela está completando 18 anos! E além de soprar as velas de aniversário, Caroline vai lidar com as conseqüências de seu rompimento com o novo híbrido Tyler (Michael Trevino). Mas será que os fãs estão felizes com o que está acontecendo?
Nós conversamos com Accola e com a produtora executiva Julie Plec sobre o episódio de hoje à noite, aquele beijo recente épico entre Damon (Ian Somerhalder) e Elena (Nina Dobrev), a saída de Jeremy (Steven R. McQueen) e mais…
Prepare-se para ver Caroline como você nunca viu antes: sem vontade de dar uma festa. Sim, a senhora Forbes não está ansiosa para completar 18 anos.
“Considerando que todos pensariam Caroline iria se jogar de cabeça na festa e estaria nas nuvens, mas não, Caroline está muito chateada. Ela não está animada para seu aniversário. Essa é a primeira vez que ela se dá conta que, apesar de ela completar 18 anos, ela realmente não completa 18 anos”, explica Accola. “Esta é a primeira vez que ela está percebendo que seu ser um vampiro irá a privar de várias mudanças de vida, sendo a primeira delas completar 18 anos. Todo mundo está animado para comemorar e ela é a única que não está realmente ansiosa para isso e ela só quer ficar sozinha no seu aniversário.”
Então, os fãs terão alguma coisa quando se trata do reencontro de Caroline e Tyler? Provavelmente não. “Caroline e Tyler vão conversar”, brinca Accola. “Ele sabe que é seu aniversário. Vamos ver se eles podem conversar sobre o seu relacionamento, porque eles não querem deixar as coisas nessa situação.”
Enquanto a resposta que Accola nos deu dá um pouco de esperanças ao casal, a resposta de Plec acaba com elas bem rápido. “Tyler está em um lugar ruim e a primeira coisa que ele tem que fazer é reconhecer que ele está em um lugar ruim, então ele tem que descobrir como sair disso. Isso vai ser uma longa viagem e não será um caminho fácil para ele. Sua relação com Caroline não vpode evoluir até que ele aprenda sobre si mesmo. Vamos ver se ele consegue passar por isso.”
Claro, tivemos que perguntar para Julie sobre aquela coisa que aconteceu no final do episódio da semana passada, você sabe, Damon e Elena ter seu primeiro beijo. Não é grande coisa, nem nada. “O beijo aconteceu. Foi lindo. Fiquei muito feliz com a execução daquele beijo”, diz Plec sobre o momento que os fãs esperaram três temporadas para chegar. “Fomos muito claros na sala dos roteiristas sobre querer que ela tenha esse momento com Damon. Foi a melhor coisa a fazer para o seu irmão? Não. Foi a melhor jogada? Não. Será que ele quer e ele foi para ele? sim “.
Então, para usar uma linha de Buffy, para onde vamos a partir daqui? Bem para Elena, que está lidando com Jeremy (Steven R. McQueen) deixando a cidade, o ex-namorado Stefan (Paul Wesley) sendo um tolo sem sentimentos, e seu sentimento por Damon está compreensivelmente oprimido.
“Elena está confusa, frustrada, tentando focar as suas energias para longe de si mesma e das questões que estão em sua cabeça sobre seus sentimentos por cada um dos irmãos, e ela ainda quer ajudar Caroline a se divertir em seu aniversário de 18 anos”, Plec explica. “Mas, no processo, ela fica em uma situação muito ruim com Stefan, que despedaça um pouco sua alma.”
Plec adianta que uma cena no final do episódio vai lançar muita luz sobre o estado mental de Elena: “Há uma bela cena no final do episódio, onde Elena reflete onde ela está e como ela chegou lá, e quem ela costumava ser. É um momento muito bom para ela que vai deixar o público um pouco dentro de sua cabeça, saber como ela se sente sobre tudo.”
Aqui estão algumas outras informações interessantes que Plec nos deu:
Caminho para redenção: “Certamente, se Paul Welsey pudesse escolher, Stefan nunca acharia o caminho para a redenção, porque assim é mais divertido”, diz Plec sobre os estragos que Stefan causa na série. “Stefan está, definitivamente, prestes a fazer uma das piores coisas que ele já fez e ele não vai passar por isso com muita facilidade. Seu caminho para redenção final, não necessariamente de recuperação, mas a redenção, vai ser mais complicado, mas ele está dentro. Ele está definitivamente dentro.”
A saída de Jeremy: Enquanto Plec diz que não foi uma decisão fácil mandar Jeremy em bora de Mystic Falls, “realmente pareceu a coisa certa a fazer para o personagem.” Enquanto os escritores ainda têm de decidir quando Jeremy irá retornar para a cidade, Plec nos diz: “Estou animada para ver o que este tempo longe faz para o personagem de Jeremy e o que vai acontecer a ele quando ele for embora e quando ele voltar. Não conversamos muito sobre como será sua vida em Denver.”
Elijah: Obviamente, tivemos que perguntar sobre o retorno do nosso amado original. Infelizmente, a resposta de Plec foi menos do que ideal: “Eu nunca vou dizer, mas ele está voltando.” Nós vamos aceitar!
Fonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário