quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Possível morte de Klaus é comentada por Joseph Morgan

Hi guys!
Para quem está muito intrigado com as últimas ações do nosso vilão favorito de TVD, aqui vai um pouquinho do que acontecerá com Klaus segundo o próprio Joseph Morgan:



O que irá acontecer com Klaus nos próximos capítulos?
Joseph Morgan : Iremos conhecer outros lados dele, mais aspectos de se caráter. Veremos a introdução de um interesse amoroso.

O que devemos saber sobre ela?
Bem, o que você sabe sobre ela? Nada. Tudo o que posso dizer é que ele fica muito apaixonado por alguém, e ele não está acostumado a não poder controlar a si mesmo.E essa pessoa apresenta um novo par de desafios para ele, que só o estimula ainda mais, só o torna mais determinado.É uma grande coisa para mim como ator, porque eu estou interpretando um lado dele que não vimos antes, um lado mais terno, o lado mais tentando a atrair alguém, tentando flertar, tentando convencer essa pessoa que ele não passou esses mil anos apenas se martirizando. Ele tem um conhecimento da cultura, da arte, música e tudo mais.

É alguém que está familiarizado com o universo de Vampire Diaries?
Isso eu não posso dizer.

O que tem nesta mulher que agrada Klaus?
Bem, por parte é o fato de que ela não fica apenas dizendo "Ei, eu sou sua. Eu vou com você", porque é com isso que ele está acostumado. Então, outra parte é o fato de que ela não vai aceitá-lo de imediato. Há algo sobre ela. Acho que começa com uma paixão, mas eu sinto que ele vai tentar ir mais fundo nisso.

Você sente como se ele fosse o tipo de cara que já se apaixonou antes?
Na primeira vez que eu apareci na série, eu disse a Elijah:"O amor é a maior fraqueza de um vampiro".Que é como se eu dissesse "Não temos sentimentos, muito menos amor". E ele diz :"Mas nós já amamos uma vez" e eu digo "Isso foi há muitas décadas atrás". Naquele momento eu achei que ele já se apaixonou antes. Alguma coisa aconteceu. Estamos prestes a saber mais sobre se ele já se apaixonou antes, e tudo o que aconteceu por trás dessa história, o que eu estava querendo dizer com aquela insinuação no meu primeiro episódio. Até certo ponto, eu meio que tentei entender por mim mesmo o que aconteceu no passado, mas eu tento não fazer muitas decisões definitivas, porque então eles irão tirar alguma carta da manga, e eu vou ficar " Ah, meu Deus, isso mudou completamente o que eu pensava dele". Mas eu acho que seria muito difícil viver durante mil anos e não experimentar o amor. Ela não é tão reservado assim.

Esse foi o personagem mais esperado da série. Você sentiu alguma pressão?
Tudo o que eu sabia era que eu ia fazer um antigo vampiro na série. Eu acho que se eu soubesse que ele era tão esperado assim, talvez eu não tivesse conseguido, porque eu teria sentido a pressão. Depois que eu fiz o teste, lembro que eles estavam ansiosos, daí fui pesquisar o personagem na internet para ver se ele estava nos livros ou não, e se havia alguma coisa em que pudesse me inspirar, porque eu sabia que estava indo servir a Julie Plec e Kevin Williamason, que criaram a série. E eu encontrei todas essas páginas e mais páginas de quem deveria interpretar Klaus, tipo "eu acho que Adam Brody seria perfeito", aí eu fiquei tipo " Ah meu Deus.Isso é grandioso demais". De repente, a partir daí, eu comecei a sentir a pressão. Mas eu tive sorte suficiente de não ir no Google antes do meu primeiro teste.

E depois que você foi selecionado?
Deram-me quatro episódios como um ator convidado, e eles disseram que havia potencial para se tornar um regular. Então eu sabia que, basicamente, era um código para " Se você fracassar nos quatro episódios, você não vai voltar." A primeira cena que filmei foi a última do episódio 2x19, onde eu saio de um container de couro, mas acabei falando a frase errada. Eu disse "Agora me sinto muito melhor." E eles ficaram tipo "OK.Foi bom. Mas podemos fazer novamente, e agora talvez você possa dizer o que tem no roteiro? Na verdade, era pra eu dizer: "Está muito melhor assim." A pior coisa que poderia ter acontecido que aconteceu até agora foi esse abstáculo.

O que vamos ver entre Stefan e Klaus pelo resto da temporada?
Certamente veremos até onde um deles está disposto a ir, e eu não acho que ele seja um desistente. Ele não é de baixar a guarda ou tentar aceitar os termos de outra pessoa. Então vamos ver muito mais ação. Filmei uma cena há alguns dias atrás que foi repleta de ação. Eu sinto que precisávamos disso porque houve muita ameaça. Nessa mesma noite, filmei uma que deixará bastante claro esse cara realmente consegue qualquer coisa quando quer. Isso foi emocionante para mim. Onde sempre há um pouco de ação.

Você sente como se não tivesse uma data de validade para o seu personagem? Digo, todo mundo só pensa em matá-lo.
É verdade! Acho que sim. Eu acho que o bem tem que triunfar sobre o mal ou o mal menor tem que triunfar. Eu meio que sinto que ele irá morrer, porque senão o que irá acontecer? Ele fica bonzinho e começa a ir ao Mystic Grill, e todo mundo o perdoa por ter matado a Jenna? " Ah, Jenna? Isso foi há muito tempo. Ele está bem agora." Eu acho que realmente não iria comprar essa ideia. Então,sim, eu acho que isso é necessário.

Quanta coisa em pessoal? :* to all!


Nenhum comentário:

Postar um comentário