segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Vamos conhecer o antigo amor de Klaus?

Tem ocorrido uma série de novidades sobre um amor potencial entre Klaus (Joseph Morgan) e Caroline (Candice Accola) em The Vampire Diaries, e tão emocionante quanto poderia ser, obviamente levanta uma questão maciça: Pode o mauzão Original realmente se apaixonar?
Bem, de acordo com o que o Sr. Morgan disse à TV Guide, sim, ele pode! Elijah (Daniel Gillies), uma vez lamentou o amor perdido, por isso sabemos que tem uma grande chance de Klaus se apaixonar.
“Estamos indo para um tempo onde vamos aprender mais sobre seu passado e o que teria feito ele ser tão fechado”, diz Morgan.
Mas se você está esperando um romance de Klaus em breve, não prenda a respiração. Conseguir que o horrível vilão confie em uma pessoa novamente não será nada fácil. “A única coisa que ele tem de aprender a fazer é confiar”, diz Morgan a TV Guide. “Ele não tem isso dentro dele no momento. Por causa da traição de sua família, seu pai, e todos que o abandonaram, ele começou a construir  amizades e relacionamentos baseados no medo e raiva em seu coração. Se ele pode aprender a confiar, então, ele tem uma chance de amar novamente. ”
Nós estamos esperando, vamos ter uma idéia da ex-amante que arrancou o coração de Klaus (literalmente, certo) no episódio 16. Bom,então até lá vamos aguardar.
Fonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário