quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Torrey fala sobre sua personagem e seus sentimentos pelo novo Stefan

Olá meu povo!


Como todos devem ter notado, nós temos, além de Professores de história caçadores de vampiros e filhos de prefeitos que viram lobisomens, médicos que se utilizam de sangue de vampiros para obter a cura quase imediata de seus pacientes.
Pois é, chegaram a vez dos médicos em TVD E vamos mostrar a vocês o que a atriz que interpreta a Dra. Meredith Fell nos conta sobra sua estada no elenco:


ENTERTAIMENT WEEKLY : Em um dos episódiso anteriores, foi mostrado que a Dra. Fell é um membro de uma família fundadora , e do Conselho. Então, ela já estava na cidade faz algum tempo e nós nunca a tinhamos visto?
Torrey DeVitto: Quando conversei com a produtora Julie Plec, a minha opinião sobre isso é que ela é obviamente da cidade, saiu para a escola médica, e está voltando agora.

Nós a vimos em uma acalorada discussão com o médico legista Brian Walters, que estava dizendo a ela que ela acabou com sua carreira e perguntando se ela sabia com o que estava mexendo. Eu suponho que ela não estava interessada nas habilidades sobrenaturais de cura de Alaric e dos vampiros para encontrar uma cura para a doença de Alzheimer ou Câncer.
[Risos] Bem, é realmente interessante. Há um monte de voltas e reviravoltas quando se trata de Meredith, e é difícil pra mim dizer alguma coisa sem acabar falando demais. Até eu, quando li o script, não sabia. O que está acontecendo?Por que ele iria dizer isso? Eu tive que esperar até o próximo episódio que eu li. Vamos apenas dizer que algo que gosto nela é que ela é corajosa em um sentido. Ela é uma mulher com muita força de vontade, e eu gosto de interpretar mulheres assim.

O que pode adiantar sobre o que significa o que o Brian disse sobre Meredith ter sido meio "psico"? Eu sei que você não vai me dizer se foi ela quem o assassinou.
Agora, se eu lhe dissesse isso, eu estaria falando demais. Eu acho que dizer isso dela é uma questão de interpretação. Todas essas coisas que você vê, elas não saem de lugar nenhum. As coisas vão definitivamente começar a se encaixar conforme a temporada avança. A morte de Brian vai certamente desempenhar um papel grande nisso.

Pelo que podemos esperar quando ela começar a ter mais cenas com Damon?
Quando você duas personalidades fortes no mesmo lugar, elas meio que se atacam, porque nenhum deles quer ceder. Ela não é atraída por Damon. Ela está obviamente atraída pelo amigo dele, Alaric.Ela não está mesmo com medo de Damon.Eu acho que todas aquelas coisas que el desperta nas outras garotas não funciona nela. Damon é protetor quando se trata de Alaric, como ele deveria ser. O cara tem um histórico realmente trágico no amor. Damon quer descobrir o que essa menina é. Será que ela vai ser problema, ou será que não? Quais são as sua verdadeiras intenções, elas são verdadeiras? Ele está apenas tentando entender a coisa toda.

Por ser casada com Paul Wesley, você obviamente conhecia o elenco de The Vampire Daries por algum tempo. Mas será que Paul lhe deu algum conselho divertido sobre trabalhar oposto Ian Somerhalder e Davis Matt?
[Risos] Vamos ver. Não, não realmente. Obviamente, eu peço a minha família e entes queridos por alguns conselhos aqui e ali, mas eu meio que tenho uma regra com as pessoas que eu amo que me cercam - família e amigos próximos- que a menos que eu peça a eles, realmente não precisam falar. Eu sou alguém que me entendo muito bem dentro da minha própria cabeça, então quando recebo informações confiantes, eu vou fico presa pra sempre. Eu gosto de testar a mim mesma, e depois se eu precisar de ajuda eu vou buscá-la.[Risos]

Eu falei com o Paul na semana passada sobre o seu papel como Stefan malvado, e ele disse que você disse a ele: "Eu sempre gostava de assistir Stefan. Mas agoraque você está interpretando o cara mau, ele é, tipo, infinitamente mais divertido e agradável de assistir." O que você mais gostou sobre essa nova história dele?
Acho que ele é um ator excelente, e eu não acho que esteja seno tendencioso. Acho que com esta história, ele é capaz de fazer muito mais do que ele é capaz. Tem sido divertido vê-lo nisso, completamente o oposto do que ele vem fazendo nas últimas temporadas. Mas mesmo assim, foi engraçado, porque eu e todas as minhas amigas estamos pensando:" Deus, isso é ótimo." E Paul e outros caras pensam: "Isso é uma porcaria. Estamos sendo bons por tanto tempo e nenhuma de vocês se importa, então de repente ele fica mau e tira suspiros de cada menina. O que há errado com vocês do sexo feminino? Vocês são loucas?" Eu não posso nem discordar, realmente. É verdade.Porque preferimos os bandidos? É um mistério.

Eu estava dizendo a ele que, com Stefan, é apenas o melhor dos dois mundos. Eu acho que quando gostamos de um bad boy, achamos que vais ser o único que pode mudá-lo. Com Stefan, sabemos que ele pode ser alterado. Já vimos isso antes. Por isso podemos realmente aproveitar o Stefan bad boy agora.
É o melhor dos dois mundos. E há algo sexy sobre o perigo em alguém, eu suponho, mas quando você sabe que por baixo de tudo aquilo ainda está aquele Stefan que pode ser resgatado, ele se torna um personagem melhor ainda de se assistir.

Voltando a Meredith, há algo que você gostaria de vê-la fazer durante seu tempo em Mystic Falls?
Eu só vivo episódio por episódio, porque eu realmente não tenho nenhuma ideia de onde eles estão tentando chegar com ela, o que vai acontecer em seguida. Eu continuo andando de carona. Obviamente, pensando em Alaric, eu gostaria que as coisas funcionassem por pelo menos um milésimo de segund, e que não seja tão trágico e turbulento.Eu só espero que conforme a personagem evolua, eu possa deixar os fãs da série felizes, e os fãs dos livros felizes. Eu sei que ela vou.Eu fico tão obcecada com livros, e quando eles são transformados em filmes e programas de TV você fica conectado a esses personagens. Eu sei que há monte de fãs do livro que amam Meredith, e eu sei que ela é um pouco diferente na série, então eu espero fazer justiça para os fãs dos livros.

Existe uma adaptação de livro que te deixou nou te deixa nervosa?
Existe um que está me deixando particulamente nervosa. Eu fiquei obcecada com a trilogia O Cavaleiro de Bronze. Você já leu isso?

Não.
Estou lhe dizendo, você precisa correr para a loja e comprá-lo. é ficção histórica, e também a história de amor mais épica que eu já li na minha vida. Estou tão apavorada que eles vão transformar em filme e não fará justiça. Eu acho realmente que eles deveriam me deixar ficar lá durante a escolha dos atores para que eu possa opinar nas escolhas. [Risos] É assim que eu estou me sentindo, porque eu sou tão louca por esses livros. Então eu sei qual é esse sentimento de estar preocupado com um personagem que você ama nos livros.


Nenhum comentário:

Postar um comentário