sábado, 14 de janeiro de 2012

Joseph Morgan fala sobre o relacionamento de Klaus e Caroline


Podemos fazer um rápido OMG?
Em um dos nossos momentos favoritos de “Vampire Diaries”, Klaus e Caroline tiveram uma grande conexão no episódio dessa noite depois de Tyler a morder e ela precisar do sangue de Klaus para sobreviver. (Ah, o diamante de presente de aniversário também não foi nada mal.)
Nós pensamos na ideia de Caroline e Klaus como um casal antes, e agora parece mais certo do que nunca. Nós conversamos com o Joseph Morgan no Television Critics Association e conseguimos alguns spoilers desse relacionamento.
Morgan admite que enquanto Klaus pode estar interessado por Caroline, parte de sua decisão de salva-la foi sobre ganhar a aceitação de pessoas como a xerife e Matt.. “Eu acho que foi um pouco dos dois,” ele diz. “Definitivamente tem honestidade lá. Desde o começo eu interpreto Klaus como alguém solitário que aprecia companhia. O episódio 3 foi todo sobre ele e Stefan.”
Nos termos de uma relação com Caroline, não há a necessidade de Klaus ser um modelo a ser seguido. “Existe essa ideia dele como algo tipo um mentor, depois de viver por tanto tempo,” ele diz. “Ele quer que ela conheça os lados bons de ser um vampiro. Têm toda essa arte, música e cultura que você pode explorar, e ser parte disso. Não é só sobre matar.”
Claro, Klaus sempre tem algum plano B. “Eu acho que há sempre aquela coisa de ‘O que isso vai significar par mim?’ É assim que as coisas são pra ele. Mas, ainda assim, eu gostaria de pensar que um monte de seu relacionamento com Caroline vem de um lugar genuíno.”
Dito isto, é claro que Caroline dá muito valor a amizade, e a ideia de um relacionamento com alguém que matou a tia de sua melhor amiga é um pouco estranho.
“Ela luta com a ideia de ser um vampiro. Seu relacionamento com seu pai é muito difícil, é como a relação de Klaus com seu pai. Poderia haver uma conexão lá. Há potencial, mas no final, depende dela. Ela vai ter que aceitá-lo por quem ele é, porque ele não é o tipo de cara que você pode apenas mudar. Daria muito trabalho. A decisão final está nas mãos dela, mas Klaus deseja esse tipo de companherismo.”
O que você acha sobre Klaus / Caroline? Forwood fãs… sabemos que esta foi uma semana difícil para você, mas você estaria disposto a aceitar Klaus como um interesse amoroso? Comente abaixo!
Fonte

Um comentário:

  1. eu adoraria muito mesmo eles juntos ele é maravilhoso queria que caroline ficasse com klaus ele so precisa ser amado de verdade.

    ResponderExcluir