sábado, 14 de janeiro de 2012

Ian e Nina negam rumores sobre pedido de casamento


Apesar de alguns tablóides terem afirmado que a estrela de Vampire Diaries Nina Dobrev recusou a proposta de casamento de sua co-estrela e namorado na vida real, Ian Somerhalder, ambos os atores disseram que eles felizes e não noivos, eles negam os rumores.
“Eu ouvi uma história louca que haviam me pedido em casamento, mas se eu tivesse eu estaria usando um anel de noivado,” Nina contou a Laura, do AccessHollywood.com, no tapete vermelho do People´s Choice Award sobre o suposto pedido de casamento. “Nem um pouco verdade.”
“Quero dizer, esse não é meu estilo,” ela acrescenta. “Eu sou nova, eu sou muito nova.”
A bela atriz, que completou 23 anos essa semana, diz que não sente nenhuma pressão e está focada em sua carreira.
“Não estamos mais naquela época onde você precisa se casar e ter filhos logo com 18 anos,” Nina diz. “Eu sou uma jovem focada na carreira, sou muito centrada e existem muitas coisas que eu quero alcançar antes de me casar e ter filhos, ou qualquer cosia assim.”
O namorado da Nina também riu da história que ele pediu a Nina em casamento e ela recusou.
“Não é verdade,” Ian contou a Laura. “Se fosse verdade eu contaria, porque ser rejeitado ajuda a construir caráter!”
Fonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário